Image Map
Bem vindo ao Theo James Brasil, sua fonte de notícias diárias sobre o ator Theo James no Brasil. Ele é mais conhecido por seu papel como Tobias 'Quatro' Eaton na série de filmes Divergente. Você também deve conhecê-lo por papéis em séries como, Bedlam e Golden Boy. Aqui você encontrará as últimas notícias, fotos e vídeos sobre o Theo. Agradecemos pela visite e esperamos que volte sempre.

Theo James em um metrô em Londres


Ontem (19), Theo James foi "perseguido" por duas fãs em Londres. As garotas viram o ator indo para um metrô, e acabaram seguindo ele, para conseguir algumas fotos. E para nossa felicidade elas conseguiram as fotos, e vocês podem conferi-las em nossa galeria. Abaixo você também pode ver o que a garota postou em seu twitter (@okimfangirling) sobre a perseguição. Confira:

Então, eu e Amy fomos para um Q&A na Apple e foi absolutamente incrível, Jamie é tão sexy! Certo, logo depois nós fomos para um Mc Donalds, em Oxford Circus. Quando terminamos nosso Mc Donalds estávamos caminhando de volta à estação de trem e esse lindo garoto passou e eu fiquei olhando para ele, quanto mais eu olhava mais eu enlouquecia... então eu comecei a gritar: "Amy, vai, corre, corre, corre". Ela correu e passou na frente dele e olhou porque não estava acreditando em mim, logo depois ela me olhou tipo, "meeeerda, oh meu Deus". Estávamos morrendo, então ele estava indo para o subsolo e nós pensamos: Foda-se, vamos segui-lo! Então, imaginem eu e Amy correndo pelo subsolo, sem que ele soubesse que estávamos seguindo ele. E, em um momento nós o perdemos de vista e quando eu olhei em volta, vi sua bela camisa xadrez, ele estava pegando um trem, corremos e subimos no mesmo trem, ficando apenas alguns centímetros de distância dele, e nós não podíamos falar com ele porque ele estava (Oh, meu Deus) com um script nas mãos e estava lendo. Ele estava tão concentrado! Então, sim, conseguimos apenas algumas fotos. Basicamente, para finalizar a história, nós perseguimos Theo James no subsolo e ele é muito sexy!