Image Map
Bem vindo ao Theo James Brasil, sua fonte de notícias diárias sobre o ator Theo James no Brasil. Ele é mais conhecido por seu papel como Tobias 'Quatro' Eaton na série de filmes Divergente. Você também deve conhecê-lo por papéis em séries como, Bedlam e Golden Boy. Aqui você encontrará as últimas notícias, fotos e vídeos sobre o Theo. Agradecemos pela visite e esperamos que volte sempre.

Theo James


James nasceu em Oxford, Oxfordshire, filho de Jane e Philip Taptiklis. Seu avó paterno era grego. Ele é o caçula de cinco filhos. Ele estudou na Aylesbury Grammar School e ganhou seu diploma de filosofia pela  Universidade de Nottingham. Ele treinou no Bristol Old Vic Theatre School.

Atuação

James fez sua estréia na televisão em "A Passionate Woman", estrelando ao lado de Billie Piper. Ele interpretou o diplomata turco, Kemal Pamuk, em um episódio da primeira temporada de "Downton Abbey". James estrelou "Bedlam", no papel de Jed Harper. Ele apareceu em 2012 na adaptação de John Braine, "Almas em Leilão", interpretando Jack Wales.

Seus créditos no cinema incluem "Você Vai Conhecer O Homem Dos Seus Sonhos", "Red Tails" e "Efeito Dominó". James foi escalado para "Você Vai Conhecer O Homem Dos Seus Sonhos" e "Red Tails" ainda em seu último ano na escola de teatro. Seu papel mais notável é o de James, um desagradável representante de uma boate em "The Inbetweeners Movie". Em 2011, James foi escolhido para interpretar o personagem David na quarta parcela de "Anjos da Noite: O Despertar", lançado em 2012. Em 2012 ele também apareceu em "Case Sensitive" da ITV, estrelado por Olivia Williams e Darren Boyd. Ele interpretou o papel principal na série americana "Golden Boy" que foi ao ar na CBS. Ele foi nomeado "Star of Tomorrow" - Estrela do Amanhã - em 2009 pela Screen International.

James interpretou o personagem principal, Tobias "Quatro" Eaton, na adaptação cinematográfica do livro best-seller de Veronica Roth, "Divergente". James reprisou o personagem na sequência de Divergente, "Insurgente", que começou a ser filmado em maio de 2014 e foi lançado em março de 2015.

James vai estrelar ao lado de Amber Heard , Billy Bob Thornton e Jim Sturgess, a adaptação cinematográfica de "London Fields", e o drama independente, "Franny", ao lado de Richard Gere e Dakota Fanning. Ele está confirmado para aparecer em mais dois filmes de Divergente, Convergente - Parte 1 (prevista para 2016) e a parte 2 (prevista para 2017). Ele também deve reprisar o papel de David no quinto filme de "Underworld", desta vez como personagem principal do filme.

Música

Fora de sua carreira de ator, James foi cantor e guitarrista de uma banda londrina chamada Shere Khan. Em 21 de novembro de 2012, a banda anunciou em sua página oficial no Facebook que eles não tocariam mais como uma banda e que os membros da mesma buscariam outros meios musicais.

Filmografia