Image Map
Bem vindo ao Theo James Brasil, sua fonte de notícias diárias sobre o ator Theo James no Brasil. Ele é mais conhecido por seu papel como Tobias 'Quatro' Eaton na série de filmes Divergente. Você também deve conhecê-lo por papéis em séries como, Bedlam e Golden Boy. Aqui você encontrará as últimas notícias, fotos e vídeos sobre o Theo. Agradecemos pela visite e esperamos que volte sempre.

Theo James fala sobre sua preparação para interpretar Quatro em "Insurgente"


Em entrevista ao SunTimes, Theo James falou sobre a preparação física dele para interpretar Quatro em Insurgente. Confira a entrevista traduzida abaixo:
Ele não é apenas um apaixonado. Theo James é um lutador na sequência de sucesso, "A Série Divergente: Insurgente".

Como ele ficou em forma para reprisar seu papel como Quatro? "Eu estive em Chicago aprendendo a lutar MMA, lutando com um verdadeiro lutador de MMA", disse ele. "Eu sou fã de boxe. Eu treinava duas vezes por semana, e fiz alguns treinos independentes que não precisavam ser feitos para o filme". 

"Claro, o especialista em MMA ganhava sempre. E eu usava uma proteção para que nunca fosse atingido no rosto, porque isso não ficaria legal na frente das câmeras", disse James, cujo horário do treino era de seis a sete dias por semana na academia.

"Mas, acima de tudo, eu sempre perguntava, 'posso fazer isso no filme quando eu for bater em alguma pessoa?'", disse ele com uma risada, "Mais do que qualquer coisa, eu queria fazer a luta, embora futurista, parecer real. Eu queria ter o tipo de corpo que vem junto com o trabalho".

O símbolo sexual das telonas é mais magro na vida real do que no filme. Ele disse que ficou em forma para o filme de maneira saudável comendo proteínas magras e praticamente morando na academia.

James, um grande filosofo, disse que o mais importante para o trabalho foi aparentar ser tão musculoso quanto ele é no filme. 

"Na vida real, eu estou apenas de boa, estou em forma. Eu não ando por aí exibindo meus bíceps", ele admitiu. "Para este filme, eu quis ganhar um pouco de peso. Eu pensei que Quatro deveria ter um pouco mais de densidade. Ele precisava de músculos, e ficaria o mais perigoso possível. Eu não queria que ele tivesse a aparência de um cara que usa esteroides. Ele tinha a aparência de um cara que você não ia querer confrontar em um dia ruim".

Em "Insurgente", Quatro e Tris (Shailene Woodley) tentam navegar pela guerra dos líderes das facções no segundo filme baseado no best-seller de Veronica Roth. "Eu amo esse Quatro perigoso. Você não sabe de que lado ele está em alguns momentos, mas é claro que ele é um cara nobre".

Ele também está apaixonado por Tris. "Eu gosto do fato de que eles têm um respeito mútuo um pelo outro. A feminilidade dela não diminui a masculinidade dele. Ela é uma personagem muito forte, mas muito feminina, ao mesmo tempo. Os homens e as mulheres deste filme são muito iguais, o que é muito refrescante".