Image Map
Bem vindo ao Theo James Brasil, sua fonte de notícias diárias sobre o ator Theo James no Brasil. Ele é mais conhecido por seu papel como Tobias 'Quatro' Eaton na série de filmes Divergente. Você também deve conhecê-lo por papéis em séries como, Bedlam e Golden Boy. Aqui você encontrará as últimas notícias, fotos e vídeos sobre o Theo. Agradecemos pela visite e esperamos que volte sempre.

Estrela de 'Divergente', Theo James fala sobre beijar Shailene Woodley


Os fãs de "Divergente" de todos os lugares tem uma longa lista de cenas que eles mais estão ansiosos para ver nas telas em março - os personagens pulando de dentro para fora de um trem em movimento, por exemplo - mas há uma cena que provavelmente está no topo da lista.

Como qualquer adaptação jovem-adulta, o beijo entre a heroína e seu interesse amoroso - neste caso, Shailene Woodley como Tris, e Theo James como o poderoso Quatro.

Então, quando Josh Horowitz, da MTV sentou com James e seu co-estrela, Miles Teller, que interpreta Peter, durante o VMA All Access Experience, o romance central de "Divergente" e a química no set foi uma grande tema da conversa. E James lembrou exatamente como foi seu encontro com Woodley.

"Foi muito divertido. Ela é exatamente como Miles disse. Ela é muito individual como pessoa. Ela tem um forte senso de identidade, e também tinha um forte sentimento pela personagem e pela forma como queria interpretá-la", disse ele. "Ela tinha muita força - no bom sentido - de vontade de que Quatro estivesse da melhor forma possível. Foi realmente muito fácil."

Sem fugir das perguntas difíceis, Teller pulou para começar a dar spoilers sobre o primeiro beijo entre James e Woodley: "A primeira vez que vocês se beijaram, eu acho que eu estava lá", disse Teller. "Foi quando nós estávamos no trem? Você pode falar um pouco sobre isso? Acho que todo mundo esta interessado nisso".

E, certamente, para a alegria dos fãs de "Divergente", James foi obrigado a dar alguns detalhes mais íntimos de seu beijo com Woodley.

"Foi apenas forte, para ser honesto, porque eu pensei na forma como ela queria que fosse. Eu queria evitar qualquer constrangimento, queria fazer do jeito dela. Ela estava meio que afastando minhas mãos para longe", disse ele. "Foi bem legal pois nós tínhamos Miles como Peter, literalmente no fundo de onde nós estávamos nos beijando. Ele estava tipo assobiando o que adicionou um pouco de sensualidade". 

O primeiro trailer de "Divergente" irá estrear amanhã, 25 de agosto, durante o pré-show do MTV Video Music Awards 2013, que começará às 8pm (22 horas do horário de brasília).