Image Map
Bem vindo ao Theo James Brasil, sua fonte de notícias diárias sobre o ator Theo James no Brasil. Ele é mais conhecido por seu papel como Tobias 'Quatro' Eaton na série de filmes Divergente. Você também deve conhecê-lo por papéis em séries como, Bedlam e Golden Boy. Aqui você encontrará as últimas notícias, fotos e vídeos sobre o Theo. Agradecemos pela visite e esperamos que volte sempre.

Infográfico que estabelece a estrutura social de "Divergente"


Os estúdios de cinema descobriram o universo pós-Crepúsculo, o publico jovem-adulto não irá ver mais qualquer coisa. O livro da bem-sucedida franquia, Dezesseis Luas, bombou em fevereiro; outro Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos esta indo bem.

Mas, como Jogos Vorazes provou, e vai provar novamente em novembro, quando Em Chamas for lançado, o material certo pode se conectar com o público de forma explosiva. Eu farei uma aposta agora com Divergente, que será lançado em 21 de março de 2014, baseado no excelente livro de Veronica Roth, e que será nesta categoria.

Com o primeiro passo dado, a Summit Entertainment está embarcando não apenas nas estratégias de marketing habituais (lançando anúncios destinados a empolgar os fãs, com aparições na Comic-Con), mas também na criação de um infográfico como este:



Porque este é o segredo em Divergente: além de ser complicado! Há algumas palavras que servem como um teste de aptidão no infográfico. Está é a sinopse oficial do filme:
Divergente é um emocionante jogo de ação e aventura em um mundo futuro onde as pessoas são divididas em facções distintas com base em suas personalidades. Tris Prior (Woodley) é alertada que ela é uma Divergente e que nunca se encaixará em nenhum grupo. Quando ela descobre que há uma conspiração para destruir todos os Divergentes, ela tenta descobrir porque ser Divergente é tão perigoso, antes que seja tarde demais.
Para os fãs do livro, o elenco do filme é perfeito: Estrelado por Woodley como Tris, Theo James (como Quatro, seu amigo e interesse amoroso), Kate Winslet (como a vilã da Erudição, Jeanine Matthews), Ashley Judd (a mãe de 'Tris', que tem alguns segredos) e Miles Teller (como antagonista de Tris, Peter).

Na noite de domingo, durante o VMA da MTV, Woodley e James irão estrear as primeiras cenas do filme. Todos os fãs do livro, provavelmente, tem algo que desejam muito ver. Para mim? Eu quero ver isso (foto).

Fonte: BuzzFeed