Image Map
Bem vindo ao Theo James Brasil, sua fonte de notícias diárias sobre o ator Theo James no Brasil. Ele é mais conhecido por seu papel como Tobias 'Quatro' Eaton na série de filmes Divergente. Você também deve conhecê-lo por papéis em séries como, Bedlam e Golden Boy. Aqui você encontrará as últimas notícias, fotos e vídeos sobre o Theo. Agradecemos pela visite e esperamos que volte sempre.

Entrevista de Theo e Shailene para a People


Durante a premiere de "Insurgente" em Nova Iorque, Theo James e Shailene Woodley concederam uma entrevista para o site da revista People onde falaram sobre quais segredos eles revelariam caso fossem submetidos ao soro da verdade. Confira:
Enquanto os fãs gritavam e vários membros do elenco lotavam o tapete vermelho da premiere de "Insurgente" em Nova Iorque nesta segunda-feira, o casal romântico do filme, Theo James e Shailene Woodley, prometiam que este segundo filme da série será ainda "maior e mais ousado" do que "Divergente".

Questionado sobre qual seria sua grande revelação caso fosse submetido ao soro da verdade ao estilo-Divergente, James insistiu que seus segredos internos são impróprios demais para compartilhar.

"Só posso dizer que qualquer coisa que eu dissesse, você não seria capaz de usar", brincou o ator britânico.

A peculiar Woodley - que usava um ousado vestido preto Ralph Lauren - disse que se ela fosse confessar alguma coisa, seria um medo pré-histórico.

"Eu não tenho nenhum interesse por dinossauros", disse ela. "Eu não ficaria animada caso eles voltassem à vida".

Enquanto as estrelas, incluindo Octavia Spencer, Jai Courtney, Zoë Kravitz, Maggie Q, Mekhi Phifer e Daniel Dae Kim enfeitavam o tapete, James - que teve que ficar com a aparência física quase perfeita para o filme - nos dizia que gostou da evolução emocional de seu personagem, Quatro, no segundo filme.

"É bom começar a explorar um lado diferente dele, que eu não tive a oportunidade de explorar no primeiro [filme]", disse ele.