Image Map
Bem vindo ao Theo James Brasil, sua fonte de notícias diárias sobre o ator Theo James no Brasil. Ele é mais conhecido por seu papel como Tobias 'Quatro' Eaton na série de filmes Divergente. Você também deve conhecê-lo por papéis em séries como, Bedlam e Golden Boy. Aqui você encontrará as últimas notícias, fotos e vídeos sobre o Theo. Agradecemos pela visite e esperamos que volte sempre.

Entrevista do elenco de "Insurgente" para o The Star


O site The Star esteve na premiere de Insurgente em Nova Iorque nesta segunda-feira e entrevistou o elenco do filme. Na entrevista eles falam sobre a grandiosidade desse segundo filme e porque os telespectadores conseguem se conectar com os livros e os filmes. Confira a tradução abaixo:
As estrelas de "A Série Divergente: Insurgente" passaram pelo tapete vermelho da premiere do filme em Nova Iorque no início desta semana, prometendo que o segundo filme será muito maior em relação ao primeiro de várias formas novas e emocionantes.

"É maior e mais ousado", disse Theo James, que interpreta o interesse amoroso e aliado de Shailene Woodley. "Se nós íamos fazer isso uma segunda vez, tínhamos que fazer maior". Isso significa que tem um orçamento maior, mais ação e mais adições ao elenco como Octavia Spencer e Naomi Watts, que se juntam a James, Woodley, Ansel Elgort e Jai Courtney.

Courtney disse que os cineastas queriam respeitar o mundo que foi criado em "Divergente" e ao mesmo tempo encontrar formas de seguir inovando.

"Este é um legítimo filme de ação, e os efeitos visuais são incríveis", disse ele. "Estabelecemos algo realmente sólido com Divergente e fomos capazes de construir com êxito sobre isso".

"Insurgente" apresenta Tris (Woodley) fugindo enquanto o mundo ao redor dela começa a desmoronar e a guerra se aproxima. É uma jornada que exige muito esforço físico e emocional da personagem de Woodley.

"Tris tem muitas influências externas que tentam redirecionar sua linha de pensamento e seus instintos", disse Woodley. "No final do dia, ela homenageia a si mesma, independente de para onde isso vai levá-la, ela confia em si mesma."

A jornada da auto-descoberta de Tris é uma das razões pelas quais os livros são tão amados por milhões de leitores e porque os telespectadores conseguiram se conectar com Divergente, de acordo com os cineastas.

"Sempre vai ser sobre uma garota tentando encontrar seus poderes", disse a produtora Lucy Fisher. "O mundo tenta castigá-la por ter esses poderes, mas ela resiste a tudo e usa esses poderes para beneficiar a todos".

Hollywood tem recebido criticas por não criar muitos papéis fortes para as mulheres, mas "Divergente" possui invejáveis talentos femininos, incluindo Woodley, Watts e Kate Winslet. O filme não é centrado apenas em uma garota, interpretada por Woodley, a antagonista é do sexo feminino e é interpretada por Winslet.

"Explorar essas jovens mulheres na ficção cientifica, por sua categoria e sua própria natureza é algo novo e emocionante", disse o produtor Doug Wick.

Os membros do elenco disseram que esperam que o sucesso comercial de Divergente e de outros filmes liderados por mulheres, assim como Jogos Vorazes, possa ajudar a quebrar as barreiras que existem em toda a indústria do entretenimento.

"Temos uma lista, temos novas estrelas, temos veteranas, temos todo tipo de talentos femininos", disse Maggie Q, uma das estrelas do filme. "Todo mundo traz o que é necessário de forma tão completa e eu realmente espero que sejam formados mais elencos femininos como este, porque normalmente isso não acontece".

Insurgente também representa um tipo de reunião, que os fãs histéricos do lado fora do teatro Ziegfeld na segunda-feira à noite estavam claramente ansiosos para ver. Reúne Woodley e Elgort, que estrelaram o drama romântico do verão passado, "A Culpa é das Estrelas", que se tornou um sucesso de partir os corações.

Elgort disse que atuar com Woodley em "A Culpa é das Estrelas" fortaleceu a performance dos dois em "Insurgente". "Quando você tem uma afinidade com a pessoa isso ajuda", disse Elgort.

"Shailene e eu agora estamos muito confortáveis trabalhando um com o outro e nós confiamos um no outro e somos abertos um com o outro porque trabalhamos juntos."