Image Map
Bem vindo ao Theo James Brasil, sua fonte de notícias diárias sobre o ator Theo James no Brasil. Ele é mais conhecido por seu papel como Tobias 'Quatro' Eaton na série de filmes Divergente. Você também deve conhecê-lo por papéis em séries como, Bedlam e Golden Boy. Aqui você encontrará as últimas notícias, fotos e vídeos sobre o Theo. Agradecemos pela visite e esperamos que volte sempre.

Entrevista de Theo James para o The Fresno Bee


Em entrevista ao site The Fresno Bee, Theo James revelou que "Insurgente" foi emocionalmente e fisicamente muito desafiador para ele. Abaixo você pode conferir a entrevista completa traduzida:
Theo James esperava que seu papel como Quatro na série de filmes "Divergente" fosse exigir força física. Mas ele não previa as necessidades emocionais.

Em "Divergente", ele teve que lidar com problemas com o pai enquanto dava início a um relacionamento com a heroína do filme, Tris (Shailene Woodley). Isso aumentou na sequência, "Insurgente", por causa do vínculo emocional crescente com Tris e o ressurgimento de uma mulher do seu passado.

"Este filme me deu ainda mais níveis emocionais para explorar com Quatro", disse James. "De certa forma, ele esta bem diferente do primeiro filme. No primeiro filme, Quatro é uma pessoa atenta e silenciosa. Você não tem certeza sobre quais são as intenções dele. Agora, é legal que Quatro possa mostrar alguma vulnerabilidade porque não houve muito espaço para isso no primeiro filme".

"Divergente" se concentrou mais em Tris fazendo parte da facção militar, Audácia, e em seu treinamento com Quatro. Foi durante o treinamento que ficou claro que Tris não se encaixava em nenhum grupo. Ela é uma Divergente. "Insurgente" segue Tris e Quatro fugindo e tentando encontrar uma forma de lutar contra os poderes centrais.

O segundo filme também trouxe algumas exigências físicas para James. Ele gosta de todas as cenas de ação, o que torna mais fácil interpretar o personagem.

"É por isso que é importante fazer o máximo de acrobacias e lutas possíveis", disse James. "Isso ajuda a melhorar o seu desempenho. O drama é sempre a espinha dorsal de um filme, mas ao mesmo tempo, é divertido, chegar e bater (palavrão) em alguém".

James já fez outros papéis físicos, incluindo um policial na série da CBS, "Golden Boy". Mas, ele também fez muitos trabalhos emocionais, incluindo "Você Vai Conhecer O Homem Dos Seus Sonhos", de Woody Allen. "Insurgente" é um dos projetos em que ele pôde explorar as duas coisas.

Uma pessoa que fez algumas cenas de ação com James em "Insurgente" é Jai Courtney, que interpreta seu ex-líder na Audácia.

"Eles estão em lados opostos da mesma moeda", disse James. "A interação deles nesse filme é bem limitada, mas nas cenas em que veremos eles juntos ficará bem óbvio o quanto eles são parecidos."

A interação entre eles leva a um momento crucial entre os dois. James sabia que esse momento estava chegando, mas ele não sabia o quão emocional seria, até as filmagens.

Toda a ação e emoção da série "Divergente" veio com um bônus adicional para James. Antes de interpretar Quatro, ele era mais conhecido por seu papel como Mr. Kemal Pamuk na primeira temporada de "Downton Abbey". O personagem morreu depois de uma noite de amor com Lady Mary (Michelle Dockery).

"As pessoas não me perguntam muito sobre esse papel atualmente", disse James com um sorriso.