Image Map
Bem vindo ao Theo James Brasil, sua fonte de notícias diárias sobre o ator Theo James no Brasil. Ele é mais conhecido por seu papel como Tobias 'Quatro' Eaton na série de filmes Divergente. Você também deve conhecê-lo por papéis em séries como, Bedlam e Golden Boy. Aqui você encontrará as últimas notícias, fotos e vídeos sobre o Theo. Agradecemos pela visite e esperamos que volte sempre.

Entrevista de Theo James para a Seventeen


Em entrevista a Seventeen, Theo James falou sobre o amor, seu personagem Quatro e a coisa mais louca que ele já fez para impressionar uma garota. Abaixo você pode conferir a tradução da entrevista:
Você diria que é bem parecido com Quatro?
"Definitivamente. Ele gosta de quebrar as regras e é alguém que reconhece quando estão mentindo. Ele tem um forte sendo de quem ele é. Eu gosto de pensar que também sou assim".

Qual a coisa mais destemida que você já fez?
"Eu estava na Nova Zelândia e conheci uma garota. A irmã dela me desafiou a saltar de bungee jump, e eu saltei! Foi uma decisão impulsiva-do-momento - eu queria impressionar a garota e consegui! Nós começamos a namorar depois disso".

Porque você acha que as pessoas amam Quatro?
"Ele é bondoso e protetor. Quatro ama Tris e morreria por ela, mas não vai estar sempre passando a mão na cabeça dela. E ele demonstra o seu verdadeiro amor por meio disso. Mesmo que ela o irrite e deixe seus nervos fervendo às vezes, ele continua interessado e inspirado por ela".

Alguma vez você já se apaixonou?
"Sim, mas é uma coisa complicada, porque eu muitas vezes tenho dificuldade de me abrir. Todo mundo tem meio que uma armadura para se proteger, e o amor meio que tenta acabar com isso. Você tem que ver quem a pessoa realmente é, e se conectar com ela para romper essa armadura."