Image Map
Bem vindo ao Theo James Brasil, sua fonte de notícias diárias sobre o ator Theo James no Brasil. Ele é mais conhecido por seu papel como Tobias 'Quatro' Eaton na série de filmes Divergente. Você também deve conhecê-lo por papéis em séries como, Bedlam e Golden Boy. Aqui você encontrará as últimas notícias, fotos e vídeos sobre o Theo. Agradecemos pela visite e esperamos que volte sempre.

Entrevista de Theo James para o SunTimes


Em entrevista ao site SunTimes, Theo James falou sobre não deixar o sucesso subir à cabeça, Quatro, fazer papéis pequenos em filmes independentes e revelou quem ele gostaria que o interpretasse em um filme sobre a vida dele. Confira a entrevista abaixo:
Theo James não dirige um carro típico de estrela de cinema: Ele continua dirigindo seu antigo cupê britânico que quebra constantemente e "solta muita fumaça". "Ele tem um valor sentimental", disse James, que interpreta Quatro na enorme franquia, "Divergente" (a segunda parte, "Insurgente", estreou em 20 de março.) Embora o ator, nascido no Reino Unido seja um dos produtos mais quentes de Hollywood, ele se recusa a deixar o sucesso subir à cabeça - e isso significa manter seu carro, entre outras coisas. "Eu ainda tenho os mesmos amigos e a mesma família de antes, e sempre vou ter", ele explicou, em seguida sorriu, "mas você deve ter consciência dos lugares que frequenta: Você não pode ir em uma escola na hora do intervalo. É meio perigoso".

James, de 30 anos, é mais do que capaz de incitar um grupo de garotas adolescentes com sua sensualidade - uma habilidade que ele revelou fazer bom uso em "Insurgente", onde ele interpreta o misterioso e corajoso interesse amoroso da estrela do filme, Tris (Shailene Woodley). Juntos, Quatro e Tris tentam derrubar o sistema distópico - sediado em Chicago, muitos anos no futuro - que divide a sociedade em cinco facções. O filme é cheio de cenas de lutas, de emoção e, claro, de super computações gráficas.

Filmar uma sequência tem seus próprios desafios. "Há menos pressão porque você sente que como você já fez um filme, você conhece o personagem", disse James. "Por outro lado, há a pressão que colocamos em nós mesmos. Se você vai fazer outro filme, precisa fazê-lo melhor; ele precisa ser maior e mais complexo, e os personagens precisam evoluir. Quatro está bem diferente no segundo filme. Neste filme, [Quatro e Tris] estão juntos e ele está tentando acalmá-la, de certa forma."

Para equilibrar a atenção que ele vem recebendo desde o lançamento do filme "Divergente", James usa seu tempo livre para filmar filmes menores e independentes - este ano, ele vai aparecer em "Franny", com Dakota Fanning, e em  "The Secret Scripture", com Rooney Mara. "Você passa um ano [filmando], e, depois, participa dos compromissos com a imprensa, sendo assim, você precisa se certificar de que faz coisas diferentes que satisfaçam não apenas suas necessidades e desejos, mas também que possam fazer com que você aprenda algo como ator".

Dessa forma, ele é bem parecido com seu personagem, alguém que se recusa a ser rotulado - por um governo totalitário ou pelos produtores de Hollywood. Ele é, na verdade, o que ele interpreta no filme: um divergente. Ele é uma estrela de sucesso, é britânico e tem um carro quebrado; um herói de ação que está mais interessado em superar seus limites e contar ótimas histórias do que com a fama que ele conseguiu no último ano. A única diferença entre agora e os dias antes de "Divergente", ele sorri, é que, "agora, eu tenho sapatos melhores".

Lugar favorito em Chicago: "Chicago é uma ótima cidade, uma cidade icônica. Eu amo o [restaurante] Green Mill - é um ótimo lugar."
Quem deveria lhe interpretar em um filme sobre sua vida? "Meryl Streep. [O slogan seria] 'Bem vindo à selva'."
Aventuras do dia-a-dia: "Eu amo viagens espontâneas. A coisa boa sobre a Inglaterra é que você pode entrar em um avião e rapidamente chegar no continente europeu, seja em Paris ou Roma, qualquer lugar."