Image Map
Bem vindo ao Theo James Brasil, sua fonte de notícias diárias sobre o ator Theo James no Brasil. Ele é mais conhecido por seu papel como Tobias 'Quatro' Eaton na série de filmes Divergente. Você também deve conhecê-lo por papéis em séries como, Bedlam e Golden Boy. Aqui você encontrará as últimas notícias, fotos e vídeos sobre o Theo. Agradecemos pela visite e esperamos que volte sempre.

Entrevista de Theo James para o Standard


Em entrevista ao site Standard, Theo James revelou que em 'Insurgente' eles procuram manter um equilíbrio entre os gêneros, onde tanto as mulheres quanto os homens possam ser fortes e vulneráveis ao mesmo tempo, falou também sobre sua preparação física para interpretar Quatro e sobre ter perdido peso para seu papel em "The Secret Scripture". Confira a entrevista traduzida abaixo:
A estrela em ascensão, Theo James, revelou como ele aperfeiçoou seu físico de herói de filme de ação através do boxe - mas ele disse que são as mulheres do novo sucesso "Insurgente", que arrasam.

James, de 30 anos, interpreta o rebelde Quatro no segundo filme de ficção-cientifica baseado nos livros best-sellers de Veronica Roth. Ele atua ao lado de Shailene Woodley que interpreta Tris, Naomi Watts como sua mãe, Evelyn, e Kate Winslet como a líder Jeanine.

Ele disse que foi "ótimo" trabalhar com esses grandes nomes em um elenco que também conta com a estrela de "Whiplash - Em Busca da Perfeição", Miles Teller.

"A coisa boa sobre Tris é que ela é uma mulher forte, mas ela não tem medo de sua feminilidade de forma alguma. Eu gosto de fazer uma comparação - embora não sejam personagens semelhantes - de Sigourney Weaver em 'Aliens'", disse James.

"Espero que possamos criar um verdadeiro equilíbrio entre os gêneros onde você tem homens fortes e interessantes e excelentes mulheres".

Ele admira o personagem dele por estar mostrando um lado mais suave, "ele faz tudo o que pode para proteger Tris" na sequência de "Divergente", que arrecadou 288 milhões de libras em bilheteria: "Ele está bem confortável com ele mesmo e consegue encarnar as duas coisas".

James, que estudou filosofia na Universidade de Nottingham antes de fazer aulas de teatro, se preparou para ambos os filmes - ainda faltam dois - ganhando massa muscular e aprendendo a lutar.

"Eu dei um passo de cada vez para interpretar Quatro. Eu gosto da ideia dele ser muito sólido e moralmente centrado", disse James. "E o boxe é algo que eu faço há muito tempo. Eu gosto do ritual, você enrola suas mãos e dá socos no saco ou entra no ringue com alguém".

O ator acha que a grande atração pelos livros e filmes é por causa "dos ótimos personagens principais que são corajosos e resistentes".

Entre a diversão da grande franquia de filmes, ele fez uma série de filmes independentes, incluindo um padre em "The Secret Scripture", para o qual ele precisou emagrecer.

"Um padre musculoso nos anos quarenta seria bem esquisito", disse ele.