Image Map
Bem vindo ao Theo James Brasil, sua fonte de notícias diárias sobre o ator Theo James no Brasil. Ele é mais conhecido por seu papel como Tobias 'Quatro' Eaton na série de filmes Divergente. Você também deve conhecê-lo por papéis em séries como, Bedlam e Golden Boy. Aqui você encontrará as últimas notícias, fotos e vídeos sobre o Theo. Agradecemos pela visite e esperamos que volte sempre.

Legendado: Theo James e Shailene Woodley - LiveStream do Google para Insurgente


Em um Live Stream do Google apresentado por Dave Karger, correspondente-chefe da Fandango, Theo James e Shailene Woodley responderam várias perguntas dos fãs ao vivo. Nós, decidimos legendar o vídeo da entrevista (que possui 45 minutos) e a primeira parte já está online. No vídeo abaixo, os dois revelaram de que facção gostariam de fazer parte, se já assistiram filmes um do outro, quem é o melhor cantor e se já cantaram um para o outro, falaram também sobre o dia em que se conheceram e muitos mais. Confira:

Tentaremos postar o restante do vídeo legendado ainda essa semana. E, não deixe de conferir nosso canal com várias entrevistas legendadas do Theo.