Image Map
Bem vindo ao Theo James Brasil, sua fonte de notícias diárias sobre o ator Theo James no Brasil. Ele é mais conhecido por seu papel como Tobias 'Quatro' Eaton na série de filmes Divergente. Você também deve conhecê-lo por papéis em séries como, Bedlam e Golden Boy. Aqui você encontrará as últimas notícias, fotos e vídeos sobre o Theo. Agradecemos pela visite e esperamos que volte sempre.

Miles Teller sobre Theo James: "ele é sempre muito sério"


Em entrevista ao MovieFone, o ator Miles Teller - que interpreta Peter na série "Divergente" - revelou que gosta de voltar ao set de gravações porque é divertido 'mexer' com Theo James. Confira a parte da entrevista abaixo:
Miles Teller adora "brincar com" o seu co-estrela de "Divergente" e "Insurgente", Theo James, que segundo o ator de "Whiplash - Em Busca da Perfeição", ele "é sempre muito sério".

"Eu amo estar em Atlanta. Eu cresci na Flórida, então se eu tiver a oportunidade de voltar para o sudeste sei que será muito confortável lá. Quando eu olho ao redor, eu penso, 'eu conheço essas pessoas.' E é divertido voltar para este mundo e mexer com Theo. Ele é sempre muito sério, e é divertido interpretar um personagem que não tem grandes apostas, você consegue se soltar um pouco mais", o ator disse em entrevista ao MovieFone.

As "apostas" aparentemente eram maiores durante as filmagens de "Whiplash - Em Busca da Perfeição", que foi filmado em 19 dias com um orçamento de 3 milhões de dólares.