Image Map
Bem vindo ao Theo James Brasil, sua fonte de notícias diárias sobre o ator Theo James no Brasil. Ele é mais conhecido por seu papel como Tobias 'Quatro' Eaton na série de filmes Divergente. Você também deve conhecê-lo por papéis em séries como, Bedlam e Golden Boy. Aqui você encontrará as últimas notícias, fotos e vídeos sobre o Theo. Agradecemos pela visite e esperamos que volte sempre.

Theo James não fará parte da sequência de "Underworld"


O site FashionStyle publicou uma matéria comentando sobre Theo James não estrelar o quinto filme da franquia "Underworld". Theo, interpretou o vampiro David em "Anjos da Noite: O Despertar", em 2012, e agora deveria reprisar seu papel, só que como personagem principal. Confira a matéria abaixo:
Gostaríamos de ver Theo James reprisando seu papel como David em "Underworld: Next Generation" - o ator, basicamente anunciou que ele não será capaz de aparecer na sequência.

"Não, eles estão trabalhando em algo, mas meu envolvimento nisso... Acho que será muito difícil que eu faça isso, por conta desses filmes [Divergente] e meus outros compromissos", disse James ao Digital Spy.

"Insurgente" já está nos cinemas, mas James ainda tem dois filmes para fazer, o primeiro deles será lançado em 2016.

O The Hollywood Reporter foi quem revelou, em setembro de 2014, que James iria voltar para a franquia "Underworld" como David, que seria o personagem principal do filme.

"Fontes disseram que James foi escolhido por conta de seu trabalho no filme anterior, e ele vai estrelar ao lado de duas personagens femininas novas", continuou o THR, acrescentando que o elenco já havia sido escalado e que as filmagens teriam início na primavera de 2015.

Agora que James caiu fora, parece que "Next Generation" vai demorar um pouco mais. Se o estúdio quiser iniciar as filmagens na primavera deste ano, terá que encontrar outro ator para o papel de David, ou, caso eles estejam dispostos, podem fazer mudanças no roteiro e mudar o personagem. Claro que, se eles estiverem dispostos a concordar com a agenda de James, ele pode acabar estrelando o filme.

Além desse filme, Lakeshore revelou que existem planos para um sexto filme, assim como uma possível série de TV.