Image Map
Bem vindo ao Theo James Brasil, sua fonte de notícias diárias sobre o ator Theo James no Brasil. Ele é mais conhecido por seu papel como Tobias 'Quatro' Eaton na série de filmes Divergente. Você também deve conhecê-lo por papéis em séries como, Bedlam e Golden Boy. Aqui você encontrará as últimas notícias, fotos e vídeos sobre o Theo. Agradecemos pela visite e esperamos que volte sempre.

Theo James diz que é uma grande fã de Manny Pacquiao


Em uma recente entrevista Theo James revelou ser um grande fã do boxeador filipino Manny Pacquiao. Na nota abaixo, divulgada pelo site Inquirer, o ator elogia o boxeador e fala sobre interpretá-lo em um filme. Confira:
Vamos acrescentar o ator britânico Theo James à crescente lista de celebridades que admiram o astro do boxe filipino, Manny Pacquiao.

James, que é conhecido por seu papel em "Divergente" e na sequência lançada recentemente, "Insurgente", disse que é um grande fã de Pacquiao há muito tempo.

"Eu sou um grande fã de Pacquiao e isso já faz um longo tempo", disse James em uma entrevista ao Star Talk.

"Manny Pacquiao você é um boxeador incrível, com uma grande personalidade e, boa sorte, mas você não precisa, você é uma lenda".

Infelizmente, James não vai estar na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, quando Pacquiao e Floyd Mayweather estiverem em uma das maiores lutas da história do boxe, em 2 de maio.

O ator de 30 anos disse que só vai conseguir ver a luta pela televisão, porque ele vai estar presente no casamento de um amigo, no dia após a luta.

"Infelizmente, eu não posso estar em Las Vegas para assistir a luta entre ele e Mayweather. Eu vou para o casamento de um amigo no dia seguinte, mas a noite antes [do casamento] estarei assistindo a luta na TV. Estou muito desapontado por não poder estar em Las Vegas".

James, que não conheceu pessoalmente o campeão de médios da WBO, também riu da ideia de interpretar Pacquiao em um filme.

"Eu acho que isso não vai acontecer", disse James rindo. "Mas ele é uma lenda".