Image Map
Bem vindo ao Theo James Brasil, sua fonte de notícias diárias sobre o ator Theo James no Brasil. Ele é mais conhecido por seu papel como Tobias 'Quatro' Eaton na série de filmes Divergente. Você também deve conhecê-lo por papéis em séries como, Bedlam e Golden Boy. Aqui você encontrará as últimas notícias, fotos e vídeos sobre o Theo. Agradecemos pela visite e esperamos que volte sempre.

Theo James fala sobre "Insurgente" para o KidzWorld


O site KidzWorld participou da conferência de imprensa de "Insurgente" em Los Angeles e divulgou em seu site uma parte da entrevista concedida por Theo James. Na entrevista Theo fala sobre o relacionamento entre Quatro e Tris, e sobre trabalhar com um novo diretor e com Naomi Watts. Confira a tradução abaixo:
Q: Qual sua parte favorita do relacionamento de Quatro e Tris? Como o relacionamento deles evoluiu neste segundo filme?
"Eu gosto do fato de que eles têm respeito mútuo um pelo outro. Eu acho que este filme é diferente do primeiro, no sentido em que, no primeiro, Shai está tentando se descobrir, de certa forma, porque ela é apresentada a este mundo e a Quatro, e você não faz ideia de para onde ela esta indo. Ele é um pouco evasivo neste filme porque ele esta tentando reprimir a vingança dela, a vingança que ela quer pela morte de seus amigos e familiares. Eu acho que o relacionamento esta diferente no sentido de que eles têm um respeito mútuo um pelo outro e a feminilidade dela não diminui a masculinidade dele e vice e versa. Ela é uma personagem feminina muito forte, mas ela também é feminina demais, ao mesmo tempo."

Q: Como foi trabalhar com um novo diretor?
"No segundo filme, você já tem alguns dos elementos-chave do enredo, sendo assim nós tivemos o luxo de pular direto para a ação, sem explorar os personagens ou introduzi-los novamente. Além disso, sua energia é inerentemente diferente, o que é sempre bom. Por mais que todos gostem do Neil, é sempre divertido ter alguém para acrescentar algo diferente, como novos atores, novos produtores, sempre ajuda se misturar. Tivemos um pouco mais de dinheiro, o que também ajudou."

Q: Theo, como foi trabalhar com Naomi Watts, que interpreta sua mãe no filme?
"Eu estava realmente animado para trabalhar com ela, obviamente, porque ela é uma ótima atriz e fez um trabalho fenomenal. Em primeiro lugar, o interessante de ter ela interpretando minha mãe (é que) ela me tratava como um bebê (risos), então eu tive que passar por isso. Ela é realmente interessante neste filme, porque ela tem uma energia muito diferente. Ela é muito calculista, mas, ao mesmo tempo, ela tem um entusiasmo e uma delicadeza que sobrepõe a verdadeira ambição (da personagem). Então, foi bem legal de certa forma. Ela não fica olhando para baixo de forma abrasiva. Ela é muito amorosa e doce ao mesmo tempo, então eu acho que esses elementos se ajustaram bem a sua personagem."

Q: Você se baseou na forma como a sua família vive para interpretar seu personagem?
"Não. (Risos) Não diretamente. Quatro não teve um relacionamento muito bom com os pais. Felizmente, eu tenho ótimos pais. Isso foi algo que eu precisei debater um pouco antes de fazer as cenas com Naomi. Quatro estava afastado de ambos os pais - não precisamos repetir o que ele teve com o pai. Então, eu tive que conversar com Naomi, mas sobre se basear na minha família... a família é muito importante pra mim, é uma grande coisa, então, usar esses sentimentos, pensamentos, filosofias em meu personagem, definitivamente foi algo que eu quase não fiz".